Índia - Extensão Rishikesh - Outubro 2017 à 15.Abril 2018




Legenda para refeições: C - café da manhã / A - almoço / Lt - lanche de trilha / J - jantar

1º dia - DELHI - HARIDWAR - RISHIKESH - Pernoite em Rishikesh.
2º dia - RISHIKESH (C) - Rafting e caminhada até cachoeira. Pernoite em Rishikesh.
3º dia - RISHIKESH (C) - Aula de Yoga e visita ao templo Kunjapuri. Pernoite em Rishikesh.
4º dia - RISHIKESH - HARIDWAR - DELHI (C)

PACOTE DE VIAGEM DETALHADO PARA A ÍNDIA

1º dia - DELHI - HARIDWAR - RISHIKESH - Traslado à estação de trem de Delhi para embarque com destino a Haridwar. Chegada à estação de trem de Haridwar e traslado a Rishikesh (25km). Acomodação no hotel e restante da tarde livre. No final da tarde, saída para as margens do rio Ganges para o ritual Aarti. Retorno ao hotel e pernoite.

* Rishikesh: a porta de entrada para o Himalaia na região de Tehri-Garhwal, no estado de Uttaranchal. O espetáculo do Ganga correndo pelos pés da cordilheira é uma vista incrível. A cidade está a 415m acima do nível do mar e acredita-se que muitos yogis e filósofos viveram e praticaram a penitencia lá. Rishikesh representa o local onde Vishnu derrotou o demônio Madhu.

* Aarti: descalços, inúmeros devotos sentam-se em fileiras nos degraus do Ghat. Quando o sol começa a se pôr, sinos e gongos tocam e cânticos preenchem o ar. Religiosos enfileirados seguram pratos com ghee (manteiga clarificada) flamejante, movendo-os em círculos para uma saudação para a deusa do rio.

2º dia - RISHIKESH (C) - Traslado ao início do rafting em Shivpuri. Descida pelas corredeiras do Ganges até Rishikesh (16km, sendo 2 corredeiras de nível III e o restante de nível II). Após almoço (não incluso), traslado ao início da trilha (8km, nível: fácil) até a cachoeira Neer. Ao final da trilha, o carro estará à espera para retorno ao hotel. Pernoite.
Obs: realização do rafting está sujeita às condições climáticas.

3º dia - RISHIKESH (C) - Antes do café da manhã, aula de 01 hora de Yoga. Saída para visita ao templo Kunjapuri. Tarde livre para explorar os mercados locais. Pernoite.

* Templo Kunjapuri: está a 1645m de altura e proporciona uma vista panorâmica dos picos do norte do Himalaia, de Rishikesh, Haridwar e do vale Doon ao sul. O templo é dedicado a uma das 13 mais importantes deusas da cordilheira Shivalik (que significa "tranças de Shiva").

4º dia - RISHIKESH - HARIDWAR - DELHI (C) - Traslado à estação de trem de Haridwar (25km) para embarque com destino à Delhi. Chegada e traslado ao hotel em Delhi.


O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.


Parte Terrestre a partir de Delhi

Preços por Pessoa em US$

HospedagensTriploDuploSingleCHD
Opção 01460,00570,00710,00-
Opção 02580,00710,00900,00-
Opção 03-1.150,001.560,00-
Opção 04-2.160,003.340,00-


Serviços adicionais

Preços por Pessoa em US$

DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Adicional para saída com 1 pessoa--340,00-
Adicional voo Delhi / Dehadrun (Rishikesh) com taxas140,00140,00140,00-


* PARTE AÉREA - CONSULTE NOSSO ATENDIMENTO. Os valores de bilhetes aéreos estão sujeitos a variações diárias e à disponibilidade de lugares. Eles são garantidos somente no ato da emissão da passagem aérea, conforme as regras de cada cia aérea. Preços por pessoa válidos para estadia até 15 de Abril de 2018 (exceto período entre 20/dez a 10/jan e feriados locais). Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio. Preços calculados para saídas com mínimo de 2 pessoas. Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O cambio de referência a ser utilizado na conversão é o dólar exposto no site www.venturas.com.br


O programa inclui

- traslados privativos compartilhados para nossos clientes, em carro com ar condicionado e acompanhamento de motorista falando língua inglesa;
- passagem de trem Delhi / Haridwar / Delhi em classe com ar condicionado;
- hospedagem com café da manhã;
- passeios em serviço privativo compartilhado para nossos clientes, (exceto descida de rafting em bote regular) com acompanhamento de guia de cada atrativo falando inglês, taxas e transporte quando necessário;
- equipamentos para rafting (colete salva-vidas, capacete e remo);
- refeições mencionadas no roteiro;
- seguro viagem.


Não inclui

- Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
- refeições e bebidas não mencionadas;
- despesas pessoais;
- visto para a Índia;
- qualquer outro item não mencionado como incluso.


Hospedagem

RISHIKESH:
Opção 01 - Divine Resort (Executive Room) - www.divineresort.com
Check in: 14h00 / Check out: 11h00
Opção 02 - Aloha on Ganges (Superior) - www.alohaontheganges.com
Check in: 14h00 / Check out: 11h00
Opção 03 - Atali Ganga (Cottage) - www.ataliganga.com
Check in: 14h00 / Check out: 11h00
Opção 04 - Ananda in The Himalayas (Palace View Room) - www.anandaspa.com
Check in: 14h00 / Check out: 11h00

Os aptos triplos são duplos com cama extra de campana. Opções 3 e 4 não oferecem aptos triplos.


Seguro

Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem, plano Affinity 60, durante o período da v... (clique para ver as condições)


Informações Úteis

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration (visto de entrada única, por até 30 dias). O formulário está em inglês. O E-Visa deve ser solicitado entre 120 e 04 dias de antecedência de sua viagem. Após a confirmação do pagamento você receberá seu E-Visa por e-mail em até 4 horas. Imprima o visto e, chegando ao aeroporto na Índia deverá se dirigir à Autoridade de Imigração, onde deverá entregá-lo, junto ao seu passaporte com validade mínima de 6 meses, para finalização do processo (captura biométrica).
Para a obtenção do seu E-Visa você deverá ter uma foto recente colorida 2x2 digitalizada no formato JPEG com tamanho máximo de 1MB, além do passaporte digitalizado (página com sua foto, validade e informações pessoais) em formato PDF com tamanho máximo de 300KB. Durante o processo será solicitado o upload desses arquivos. No final do processo, você deverá escolher a forma de pagamento SBI E-pay e inserir os dados do seu cartão de credito internacional ou sua conta do Paypal. O valor da taxa é USD 50 + 2,5%.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.


Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Venturas Viagens

Venturas Viagens e Turismo

Rua Minerva, 268 - Perdizes
São Paulo - SP - CEP 05007-031
Fone: 11 3879-9494
E-mail: atendimento@venturas.com.br Certificações Venturas

Mídias Sociais

Facebook Venturas Twitter Venturas Youtube Venturas Instagram Venturas Blog Venturas